terça-feira, 22 de julho de 2014

Fugindo do tema: Para quem gosta de carros...

Eu sempre gostei de carros. Quando era mais nova gostava de ver carros modernos, mas o tempo foi passando e hoje sou cada dia mais apaixonada por modelos antigos. Adoro pesquisar propagandas antigas, artigos de revista, a história de cada modelo. Dentre os meus preferidos estão: Kombi, Galaxie e Fusca.
No ultimo domingo, Rodrigo e eu estivemos em um encontro de Fuscas na cidade de Iguaraçú-PR, e logo em seguida fomos para Maringá-PR em um campeonato de arrancada. O “arrancadão” também é um evento do qual eu gosto muito, principalmente porque o meu namorado gosta de me explicar os porquês de cada coisa, e a cada evento eu passo a entender um pouquinho mais dos carros, e gostar mais desse tipo de competição.
O vídeo de hoje mostra um pouco desse nosso passeio. Pra quem ainda não conhece, dá uma conferida aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...