quarta-feira, 30 de julho de 2014

Blush Duo Idolatrado Natura Aquarela


          Esse blush faz parte da coleção As Cores da AlegriaBrasileira, e para quem não viu, semana passada mostrei um batom da mesma coleção.
        O duo vem com dois tons de rosa, que podem ser usados juntos ou como blush e iluminador. Eu prefiro misturar as duas cores, acho mais prático.
        A pigmentação é suave, dá para aplicar sem medo que não corre o risco de ficar exagerado, na verdade ele vai aparecendo aos poucos, tem que ir fazendo a cor surgir. Eu gostei disso! Esse blush é bem compactado, não esfarela em contato com pincel, e dura um tempo bacana no rosto.
            A foto da amostra de cor não ficou uma maravilha, mas dá para notar que os tons são bem suaves.



           Paguei por este blush R$ 24,80 e estou adorando a segurança de não sair por aí com cara de palhaço, vou aplicando sem medo até obter o resultado que me agrada. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...