quarta-feira, 23 de julho de 2014

Batom Matte Natura Aquarela Nude 06

Lembram que eu mostrei aqui a coleção As Cores da Alegria Brasileira, novidade da Natura? Quando eu vi no catálogo não dei muita atenção, mas minha mãe pediu o blush e um batom como opções de venda a pronta entrega, e assim que bati o olho neles eu caí de amores pelos dois.


A cor do batom é maravilhosa (bem parecida com a da foto), mas quando o pessoal da Natura disse que queria um batom matte, a linha de produção levou a sério. Esse é o batom mais matte que eu já usei! E aí vem aquele dilema: se aplico ele sozinho, é muito seco; se aplico uma camada fina de hidratante labial por baixo, a cor fica meio apagada.
Esse é o primeiro batom da Natura que eu compro, e infelizmente não gostei muito. Apesar de ter ficado apaixonada pela cor, a textura é exageradamente seca e a pigmentação deixou um pouco a desejar, tem que fazer camadas para cor ficar uniforme e eu sou mais acostumada com batom do tipo passou-pegou.


Tirei fotos em iluminações diferentes para vocês verem como o Nude 06 ficou na minha boca. E volto a lembrar que em cada tipo de pele temos resultados diferentes no mundo dos cosméticos, e o que não deu certo pra mim, pode funcionar para você.
Paguei por este batom R$ 19,80 e pretendo comprar outro da marca, talvez de acabamento ou coleção diferente, para ter uma segunda opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...