quinta-feira, 1 de maio de 2014

Favoritos de Abril


           Abril foi um mês muito bom para mim. Aconteceram novidades, mudanças, reencontros, despedidas... E nesses dias intensos, os produtos que mais compuseram a minha rotina, foram esses:

Blush Fenzza – Quem já viu de perto sabe o quanto ele é lindo, uma pena a embalagem ser tão frágil. Dá para ver que colei a minha com fita adesiva né? Ele deixa um efeito iluminado lindo no rosto.
Base Dream Matte Mousse Maybelline – Minha queridinha! Adoro essa base, tenho certeza que comprarei de novo quando acabar. É muito prática de aplicar além de ter boa cobertura.

The Colossal Maybelline – Gostei tanto daquela máscara chinesa, que acabei deixando minha The Colossal meio esquecida. Esse mês ressuscitei a coitada que já estava ameaçando secar. Ela é sempre perfeita né?
Protetor Labial Avon – Esfriou aqui no Paraná minha gente! Não dá para descuidar dos lábios nessa época, acabei usando o hidratante labial bem mais do que estava usando.

O que rolou na sua rotina de beleza durante o mês de Abril?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...