sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dia dos Namorados com pouco dinheiro

Ano passado eu queria comemorar o dia dos namorados de uma maneira mais romântica, porém sem gastar muito, então inspirada pelo blog “Surpresas para namorados” preparei um jantar criativo e econômico.


Para decorar a mesa usei duas velas que estavam perdidas aqui em casa. As flores do centro da mesa são de papel de seda, pesquisei um tutorial da internet para fazer, e com o resto do papel fiz esses dois jogos americanos. De outro tutorial da internet fiz a dobradura para o guardanapo em formato de coração, e também com o retalho do guardanapo fiz o porta talheres.
Fiz corações de papel cartão vermelho que usei na lateral dos copos e para decorar o vaso do centro da mesa, também usei alguns desses corações em espetinhos para fazer plaquinhas. Espetei as plaquinhas na comida, e escolhi servir lasanha por ser o prato preferido do meu namorado.


Para sobremesa também procurei usar a criatividade, derreti meu chocolate Cacau Show que tinha sobrado da páscoa e coloquei por cima de morangos picados. Servi o doce em copos de Nutella que são bonitinhos e porque não tinha outra opção aqui em casa.
Foi um jantarzinho simples, mas todos os detalhes foram feitos com muito carinho, acho que por isso consegui agradar meu namorado, ele gostou da surpresa, e eu acho que consegui demonstrar que ele é especial pra mim.

Dá para demonstrar amor sem gastar tanto dinheiro, bastar ser criativa. Pensei em fazer algo relacionado com a Copa esse ano, mas acho que vou esperar Deus operar um milagre e meu namorado fazer uma surpresa para mim. Será?

2 comentários:

  1. Anw que coisa mais fofa Fer, tudo que é feito de coração por mais simples que seja fica lindoo.
    #Oremos para seu namorado te fazer uma surpresa pq vc merece hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei esperando e advinha...
      ... Nada de Surpresa :(

      Mas não tem problema, vou continuar agradando ele, eu gosto disso rsrsrsrs

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...