terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primer Facial Koloss



           Já mostrei um primer de outra marca aqui no blog, mas que não disfarçava os poros, apenas deixava a pele mais lisinha e hidratada. Mas esse primer da Koloss cumpre bem o papel de disfarçar os poros, gostei do resultado dele.
           Fiz as fotos de “antes e depois” no rosto do meu namorado, pois ele tem os poros um pouco dilatados e ficaria mais fácil ver a diferença que o produto faz. Notem como a pele fica com acabamento matte, sem brilho excessivo.

Pele limpa

Pele com primer

           Não sei se está bem visível, mas posso garantir que além de disfarçar os poros ele também diminuiu as áreas avermelhadas do rosto, além de dar uma segurada na oleosidade por um bom tempo. Só recomendo passar uma fina camada de hidratante facial antes de aplicar o primer, pois este produto é bem seco, e se a pele não estiver tratada vai ressecar mais.
           Enfim está aí uma ótima opção de produto para disfarçar os poros, e dar uma segurada na maquiagem. Só não recomendo para sombras, pois ele não potencializa a cor, neste caso pode-se usar esse outro que mostrei aqui, também ótimo produto da Koloss.
Paguei por este primer facial por volta de R$ 20,00 na Zaz em Maringá.

2 comentários:

  1. Gostei!! Um produto bom que não é caro! Comprei um primer que deixa a pele super macia e também diminui os poros, mas é bem menos do que esse que vc mostrou! Muito legal! Vai pra minha listinha quando o meu acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta qual é esse que você comprou, ou mostra no seu blog, fiquei curiosa =)
      Eu gostei muito desse da Koloss também, dá bastante diferença né?

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...