sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Secador Taiff Tourmaline Ion Cerâmica – Projeto 2012

           Quem acompanha o blog sabe o que é o Projeto 2012, e sabe também que o meu secador de cabelo era “do tempo do onça”, precisei comprar um novo para dar continuidade ao meu curso de cabeleireira, e o meu escolhido foi este:


           Estou muito satisfeita com este secador, apesar de não ser dos mais leves (ele pesa quase 800gr) secou meu cabelo bem rápido deixou bem bonito. O meu cabelo é crespo, difícil de fazer escova, mas com este secador não foi tão trabalhoso.
           As duas coisas que mais gostei nele foram a potencia de 2000w e o cabo comprido que tem 3m. Além disso, ele vem com 02 bocais, botão de ar frio e conta com a tecnologia da turmalina.
Turmalina é um mineral que potencializa a emissão
dos íons negativos emitidos, selando as cutículas do cabelo
e deixando com mais brilho. (informações da caixa)

           Tem um selo na caixa dizendo que o produto é de baixo ruído, com isso não concordo, é barulhento como a grande maioria dos secadores.
           Acho que se for para fazer escova com ele um dia inteiro vai doer o braço por causa do peso, mas ele é muito bom, adorei minha nova aquisição. Paguei por ele R$ 170,00 na Zaz em Maringá-PR. Recomendo!

6 comentários:

  1. Quero parabenizar seu trabalho e dizer que estas super certa em levantar a bandeira dos produtos baratos. Acho q nem tudo que é caroé bom e muitos produtos baratos são super eficientes. Estou inscrita aqui e se puder me visita tbm. Deus abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Fico muito feliz cada vez que aparece alguém aqui no blog que compartilha da minha opinião sobre produtos baratos.

      Seja bem vinda Virnna =)
      Assim que puder vou te visitar.

      Excluir
  2. qual era seu secador antes desse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um beeeeeem antigo, acho que a Eva devia usar um desse no Paraíso de tão antigo que é rsrsrs
      Mostrei ele aqui ó http://creuzaassumida.blogspot.com.br/2012/05/projeto-2012-andamento.html

      Excluir
  3. vc tem alguma informação sobre o gama pluma?

    ResponderExcluir
  4. engraçado,acabei de comprar um secador desses pra minha esposa e fiquei animado com a sua opinião sobre o mesmo...parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...