terça-feira, 11 de setembro de 2012

Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer

           Por estar cada dia mais perto dos meus 25 anos, estou me preocupando mais com os cuidados com a pele, e assim mesmo sendo uma Creuza Assumida, resolvi abrir um pouco a mão e comprar um protetor solar decente.
           Eu usava o protetor solar facial da Avon fazia um tempo, estava muito descontente com ele, eu tinha a impressão de estar passando óleo de cozinha no rosto, e quando aplicava perto dos olhos, sentia ardência o dia todo.
           Meu namorado e eu resolvemos investir em um protetor solar da Neutrogena, nós gostamos muito da marca, e escolhemos o Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 35.


           Estou amando esse protetor, é ultra leve, absorve rapidinho e fica como se não tivesse passado nada no rosto. Ele é bem líquido e fácil de aplicar. Tem um toque seco que ajuda muito quem gostar de fazer a maquiagem por cima do protetor.
           O meu namorado também adorou o produto, ele tem a pele beeem oleosa e o protetor tem ajudado a segurar um pouco essa oleosidade, ele me disse que se arrepende de não ter comprado antes, até notei  a pele dele mais bonita.
           Se você procura um protetor solar não oleoso e que seque rápido, vai amar o Ultra Sheer, recomendo de olhos fechados. Paguei por ele R$ 45,00 na Farmácia Vitória, em Santa Fé-PR.

4 comentários:

  1. Esse é um pouco diferente do meu né? Pelo menos a embalagem é! :) A neutrogena é ótima e super baratinha lá fora, pena que tudo chegue tão caro por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouquinho diferente mesmo, talvez a embalagem mude de um país para outro, ou seja uma variedade dentro da linha Ultra Sheer.
      Mas ele também é ótimo,o Rodrigo gostou principalmente do fato dele controlar um pouco a oleosidade do rosto dele, nós dois compramos igual.
      Na verdade nós dois viramos fãs da Neutrogena.

      Excluir
  2. Eu passei por muitos protetores, para conseguir acertar um, pois minha pele é oleosa e a dermatologista me disse que eu estava com alergia do protetor, foi uma longa caminhada de testes, inclusive, comprei vários bem mais caros, até acertar esse aí, trabalho no sol o dia todo, e esse foi o único que minha pele aceitou, pois ele fica bem sequinho mesmo.. muito bom!!! Já tem mais de um ano que uso somente essa linha da Neutrogena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo. Inclusive essa semana comprei novamente, pois estava usando aquele Bioré que já mostrei aqui, mas acabei não pedindo outro no Ebay, e como demora para chegar, comprei o Neutrogena para dar continuidade nos cuidados com a pele.

      Beijo Erica, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...