quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pincéis Avon para Pó e Blush


Depois de ter comprado aquele pincel para base da Avon que mostrei aqui, fiquei com sérias intenções de adquirir mais algum pincel da marca. Como os meus pincéis do Paraguai começaram a ficar ásperos, decidi comprar um para pó e um para blush.


Eu já tinha me surpreendido com o pincel de base, e me apaixonado por ele, com esses dois não foi diferente. Eles são macios e suaves, tem os cabos longos para facilitar o manuseio, e vem em uma embalagem plástica bem resistente que serve para guardá-los depois. Os pincéis seguram bem o produto nas cerdas, que são naturais.
Alguns detalhes:
- Acho que o pincel de blush poderia ter um pouquinho mais de volume.
- O pincel de pó soltou alguns pelinhos na primeira vez que foi usado, mas depois não soltou mais nenhum.


Na foto acima eles estão com produto nas cerdas.
Tenho certeza que fiz uma ótima compra, os pincéis têm qualidade e preço bom, paguei pelo de Pó R$ 24,99 e pelo de Blush R$ 14,99. Se você procura pincéis bons e baratos, está aqui uma ótima opção.

6 comentários:

  1. gostei , flor
    to querendo um para blush com corte na diagonal, sabe, pra marcar o côncavo ^^
    Estou entre as 50 finalistas do concurso As Eleitas, da Avon. Por favor votem em mim!! Pode votar quantas vezes quiser!

    Usando o login do Face fica mais facil . Preciso ficar entre as 5 primeiras até da 27 ^^ Brigada!
    http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/tamires-amaral/
    Beijos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      acho que esse pincel que você está querendo deve n'O Boticário, mas não tenho certeza. Da para eu sei que tem mas, acho péssimo aqueles pincéis.

      Boa sorte no concurso, vou votar sim!
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá. Eu estou namorando esses pinceis há algum tempo, mas sempre fico receosa de comprar por ja ter tido algumas experiências desagradáveis com alguns produtos comprados por revista.

    Queria saber se esses pinceis foram comprados em 2012 ou se são antigos. Vi umas meninas comentando em alguns blogs que o pincel era mais cheinho quando foi lançado, aí fiquei em dúvida.

    Obrigada pela ajuda e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram comprados em 2012 sim, mas não cheguei a ver o antigo para poder te dizer se tinha mais volume.
      O que sei é que o de blush eu achei um pouco "magro" mas o de pó é maravilhoso, adoro ele.

      Excluir
  3. Grata pela resposta!

    Gostei bastante do tema do seu blog. Há vários produtos considerados inferiores por serem de marcas menos famosas ou mais acessíveis e que porém tem ótima qualidade.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Apareça sempre, será muito bem vinda.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...