quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fixador de Sombras Koloss


           Fazia um bom tempo que eu estava querendo um fixador (ou potencializador ou primer) de sombras, mas sempre deixava para depois. Mas como surgiu um evento que exigia uma maquiagem que durasse, comprei esse Fixador da Koloss


           É uma cera durinha, na embalagem é branco, mas depois fica incolor na pele, me lembrou um pouco cola em bastão por ser grudento. Rende muito, acho que vai durar a vida toda rsrs
           Eu aplico com os dedos mesmo, mas pode ser com pincel se preferir. Usando só um pouquinho ele já funciona super bem, faz a sombra durar horas, mas se passar demais é perigoso acumular nas dobrinhas.

Como não tirei fotos de comparação, peguei duas na net para vocês verem como ele funciona.

Do site: loosho.com
Do site: momentobeaute.com
            Adorei esse produto, funciona direitinho tanto para sombra em pó solto, glitter ou compacta, recomendo. Paguei por ele R$ 8,00 na Flor de Cheiro, em Astorga-PR.

4 comentários:

  1. Quanta diferença até na cor...parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é ótimo, vale a pena comprar.
      Funciona bem e rende muito.
      Só não tirei minhas próprias fotos de antes e depois porque minha câmera está complicada.

      Excluir
  2. Eu tenho também, o produto funciona, mas não gosto muito de passar,o dedo fica muito melecado rs

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrss fica mesmo! Mas como gosto muito dele já deixou um pedaço de papel no jeito quando vou usar, para já limpar a mão logo em seguida.

      Beijo Gabi.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...