sexta-feira, 9 de março de 2012

Tatuagem? Sim, eu gosto.


           Eu sempre gostei de tatuagens, desde novinha sonhava em fazer uma.
Sei que este é um assunto que divide opiniões, e que mesmo nos dias de hoje ainda gera certo preconceito.
           Mas para as meninas que assim como eu também gostam de tatuagens, vim compartilha a novidade. Na última segunda feira (05/03/12) fiz minha segunda tatuagem.


          É uma flor de lótus e foi tatuada na panturrilha direita. A flor de lótus tem muitos significados legais e por isso foi a minha escolha, para mim tem um significado especial, e tem relação com o momento que estou vivendo.

Minha primeira tatuagem foi nas costas, fiz dia 11/04/09, ela representa para mim a minha família, somos quatro pessoas lá em casa.


Minha mãe detesta tatuagens, mas meu pai gostou muito dos desenhos que fiz.

Quem aí tem tatuagem? Contem para mim os desenhos que vocês tem.

12 comentários:

  1. adorei as suas :D
    eu tenho uma estrela no braço e happiness nas costas *-*

    http://www.euamocosmeticos.com/2012/02/tatuagem.html


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, as suas também são uma gracinha.
      Deixei um comentário lá na postagem.

      Obrigada por visitar e comentar o blog.
      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir
    2. Eu tenho duas:Uma Esterla de Davi no ombro esquerdo e um raminho de flores com borboletas na parte de trás perto da cintura.Mas fiz as minhas depois de casar.Para "fechar a fábrica,penso em colocar as iniciais de minha filha AJ(Ana Júlia)bem pequena e delicada só não sei se na nuca ou no pulso.

      Excluir
    3. Geisa, acho legal tatuagem na nuca.
      Engraçado como a maioria das pessoas não consegue ter uma só né?
      Mas por enquanto não tenho planos de uma terceira não.

      Beijo, bom final de semana.

      Excluir
  2. Adorei as suas tattoos :)

    Eu não tenho nenhuma (morro de vontade de fazer, porém como eu enjoo rápido de tudo, prefiro não arriscar rs).

    Agora piercings... já tive vários... mas tirei todos (enjoei rs) só tenho um na orelha.

    Tenha um ótimo final de semana

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É xará, se você enjoa rápido das coisas
      é melhor não arriscar mesmo não.

      Quando fiz a primeira todo mundo ficava
      falando "não vai sair nunca mais" aí eu
      dizia "ainda bem, se sair vou pedir o dinheiro
      de volta" rsrsrs

      Acho bacana piercing, mas não tenho coragem
      acredita? kkkk

      Bom final de semana para você também
      Beijoca

      Excluir
  3. Achei os desenhos muito bonitos. As estrelas ficaram diferente. Acho que nunca vi assim por aí.
    Eu gosto muito de tatuagens, mas nunca tive coragem para fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, eu também nunca vi estrelas
      iguais as minhas por aí, acho que
      por isso gostei tanto delas.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Não tenho tatuagens, já tive vontade de fazer, mas meus pais não deixaram.
    Hoje até fico feliz por eles não terem deixado! Acho que não combina muito comigo! Se um dia eu fizer vai ser em um lugar que dê pra esconder com facilidade, pra ser algo só meu! :) heheheh
    Acho que eu não aguentaria a dor, ia mandar parar na metade!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no começo do texto, tatuagem é uma questão de gosto mesmo, não dá para fazer porque é moda ou porque os outros acham bonito, tem que gostar para fazer.
      As minhas aparecem de acordo com a roupa que visto, cuidei para que não fossem em lugares que ficam expostos o tempo todo como o pulso por exemplo.
      Quanto a dor, não é tudo isso não, na verdade é mais um incômodo do que uma dor.

      Ótima semana Deni :D

      Excluir
  5. Eu sou um gibizinho, como diz mamãe. Adorei suas tattoos, a delicadeza dos desenhos, tudo!
    Minha próxima arte será uma caveira mexicana na perna... quero um desenho pra fechar toda a canela... sei que vai doer mas estou me preparando psicológicamente kkk

    Beeeeijos
    Carla
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caveira mexicana? Agora fiquei curiosa, vou pesquisar no Google rsrsrs
      Eu também queria um desenho para fechar as costas inteiras, mas ainda não estou muito segura.
      Fiquei curiosa para ver seus desenhos, tem foto deles no seu blog?

      Obrigada pela visita Carla

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...