sexta-feira, 23 de março de 2012

Sombra Koloss 208


           Um dia coloquei na cabeça que precisava de uma sombra marrom opaca. Pesquisei algumas opções na internet e quando liguei em uma perfumaria da cidade me indicaram essa sombra Koloss, a número 208.


           Fiquei muito feliz com a aquisição, a sombra é maravilhosa. É o primeiro produto da Koloss que uso e já me animei para provar outros.
           A embalagem tem uma característica que eu gosto, é transparente. Além disso, o formato pequeno facilita carregar na bolsa para eventuais retoques. O pincel vou deixar quietinho ali mesmo.


           A sombra é bem pigmentada, dá para ir dosando a quantidade até obter o tom desejado. O acabamento é aveludado, fica muito bonito.
          Dizem por aí que ela é uma opção para substituir a Cinnabar da Mary Kay. Já tenho planos de mostrar para vocês uma das várias sugestões de uso, afinal sombra marrom é bem versátil.
          Paguei por ela R$ 6,60 na Flor de Cheiro, aqui em Astorga.

10 comentários:

  1. Ola flor tenho ela é gostei tambem dela de uma passadinha no meu bloh se gostar pode seguir e sigo de volta ok beijinhos http://chadiabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog.
      Assim que possível vou visitar sua página.

      Beijo e bom final de semana.

      Excluir
  2. Oi FE!!! A sombra me encantou!!! Vou comprar!!! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia você vai adorar. Além de boa é barata.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu tenho essa bonitinha aí, uso particamente todos os dias..ihih

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, também estou adorando ela. É bem versátil né? Além da boa qualidade.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. De fato ter uma sombra marrom é tudooooooooo*.*
    eu costumo usar sempre a sombra e por cima dela a cor que desejo ou a sombra marrom com delineador preto!
    seguindo aki, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, estou descobrindo maneiras diferentes de usa-la.

      Obrigada pela visita, vou retribuir assim que eu puder.

      Excluir
  5. Nossa ela parece muuito pigmentada mesmo hein....e super em conta....
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa e barata. Pega super bem, até sem primer, e não custa caro.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...