segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidade Avon – Corretivo Colorido

           Esse final de semana fui olhar o folheto virtual da Avon e tive uma surpresa: a Avon agora tem corretivo colorido. São duas opções de quarteto, um para pele morena e outro para pele clara.


           Pois é meninas foi o tempo em que corretivo colorido era coisa de outro mundo, agora ele está mais acessível do que nunca até mesmo para as Creuzas de plantão.
           Achei muito bacana a Avon ter lançado um produto diferente como este, é quase uma “inclusão social”, afinal corretivo colorido não é uma coisa que o povão usa, pelo menos não era até agora. Será que o produto vai vingar? Eu confesso que até hoje não experimentei nenhum.
           No folheto tem fotos explicando como usar o produto, achei muito interessante também.


           Quem se interessou procure sua revendedora Avon e aproveite que o preço de lançamento está promocional, R$ 16,99. E quem usar me conte depois como é.

15 comentários:

  1. Sempre quis experimentar esses corretivos coloridos, mas eram mto caros ou eu não encontrava! Achei bem legal esse, mas como estou economizando pra viagem, essa comprinha fica pra depois! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu também não usei até hoje por causa disso.
      Eu sei que a Contém 1g vende mas, os produtos deles não são lá muito baratinhos né?
      Esse não sei se vou comprar, acabei de pedir um corretivo líquido da Avon, está para chegar, e não estou querendo fazer estoque sabe.
      Talvez mais para frente eu compre.

      Excluir
  2. Eu quase pedi rs. Mas vou aguardar algumas resenhas. Esses corretivos coloridos ainda me assustam um pouco rs

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim eles também são um bicho de sete cabeças, por isso achei interessante ter umas ilustrações de como usá-lo na revistinha.
      Por enquanto vou continuar com o tradicional também.

      Beijo Xará

      Excluir
  3. Oi FE!!Tudo bem? Confesso a você que prefiro esperar até que alguém use e me diga qual a vantagem desse produto. Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Tem certas novidades que dão mesmo uma insegurança né? Esperar é uma garantia, acho que logo ja tem resenha por aí.
      Beijo

      Excluir
  4. Oi é tudo de bom o corretivo colorido da avon pena que nao tem o verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Olhem aqui meninas, já temos um comentário positivo sobre o novo corretivo.

      Obrigada pela dica e pela visita.

      Excluir
  5. É muito bom! O meu acabou de chegar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Mas alguém gostou pessoal :)

      Obrigada pela visita, bom final de semana.

      Excluir
  6. Eu comprei e adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3x0 para o novo corretivo!

      Obrigada pela visita. Boa semana!

      Excluir
  7. O corretivo colorido da avon é nota 10. vale muito apena comprar nao perde nada p o da contém 1g.É baratinho e super facil de aplicar,se jogem sem medo meninas

    ResponderExcluir
  8. Odiei esses corretivos da avom,comprei pra pele clara fiquei super alegre quando chegou e tal mais depois o resultado é terrivel olioso,as cores parece as mesmas na pele ñ gostei ñ :S dinheiro jogado fora ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter aparecido vários comentários positivos aqui no blog, eu não comprei para testar.
      Mas produto com acabamento oleoso não dá né?
      Uso o da Color Trend, não é maravilhoso mas eu gosto.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...