sexta-feira, 2 de março de 2012

Mira-Cuticle Redutor de Cutículas


Tem coisa melhor do que comprar um produto e ele funcionar diretinho? Com Mira-Cuticle foi assim.

           Depois que minha caneta hidrante de cutículas quebrou eu senti falta de algum produto para aplicar sobre elas, e como já tinha visto muitos elogios sobre este produto, resolvi testar.
           A embalagem diz que o produto ajuda a reparar cutículas ressecadas em apenas 5 dias e que deixa uma aparência de unha recém feita.
           Como minhas cutículas já são pequenas por natureza, não consegui notar se diminuíram, mas quanto à hidratação estou completamente satisfeita, a unha realmente parece recém feita todos os dias. Este é um produto que eu com certeza vou comprar novamente.

Paguei por ele R$ 5,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...