quarta-feira, 7 de março de 2012

Dica: WordPress x Google Friend Connect


           Confesso que quando o Google Friend Connect sumiu dos blogs WordPress eu fiquei perdida.
           Não costumo assinar os feeds dos blogs que sigo para receber as atualizações por e-mail, acompanhava tudo pela minha página inicial do blogger


           Para as meninas que assim como eu ficaram perdidas, vou dar uma dica que parece boba, mas que talvez muitas não conheçam, para mim funcionou.

Clicando em “Adicionar” na página inicial do blogger.


E depois inserindo a URL do blog desejado.


É possível que as atualizações voltem a aparecer.


Resolvido meninas! Agora ninguém mais perde o conteúdo que rola nos blogs amigos.

Lembrete: Para visualizar melhor as imagens é só clicar nelas.


6 comentários:

  1. Esse negócio me pegou de jeito!! Vou ter que criar algo novo para todo mundo acompanhar o blog! Ainda não sei o que vou fazer!! Mas sua dica é ótima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um gadget para as pessoas receberem as atualizações por e.mail mas nem todo mundo gosta.
      Você pode também fazer uma fan page, aí as pessoas acompanham o Forever Petit pelo facebook.

      Obrigada pela visita Deni
      Beijo

      Excluir
  2. Gostei da dica =D
    Vou tentar aqui!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Quesia, comigo funcionou, tomara que dê certo para você também.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. tem selinho pra vc lá no meu blog
    baianinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Geisa.
      Apareça sempre por aqui.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...