segunda-feira, 26 de março de 2012

Com qual roupa?


Neste último domingo (25/03/12), aconteceu em Rolândia-PR um evento que eu gosto muito, Encontro de Motociclistas, e claro que eu e o namorado estivemos por lá.


Como o encontro dura o dia todo, exige roupas e calçados confortáveis. A postagem de hoje é para mostrar COM QUAL ROUPA eu fui, é o famoso “look do dia” comum na maioria dos blogs, o objetivo é mostrar que dá para se vestir bem mesmo sendo Creuza.


Optei por tênis, jeans e uma regata, assim consegui passar o dia bem à vontade.

Essa regata, eu ganhei no sorteio do blog Forever Petit, quem gostou vai encontrar para comprar na lojinha do blog “aqui”.
A calça é da For Girls e custou R$ 30,00.
O Super Star achei em uma promoção por R$ 50,00.

4 comentários:

  1. Ameeei Fer!! Serviu super bem!! Ficou lindona!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito.
      O tecido é uma delicia, bem leve né?
      E a cor é maravilhosa. Adorei!

      Excluir
  2. Estou louca para comprar um all star... já usei mto e hj não tenho nenhum kkk. Quero um preto tb.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro! Também já tive vários, vermelho, xadrez, esse tradicional. Acho que nunca vão parar de vender né?
      O que mais gosto é o fato de ser baixinho, gosto muito de calçados rasteiros.

      Beijo Xará

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...