quinta-feira, 1 de março de 2012

Batom Azaléia – Coleção A Lenda da Sereia


           Sou apaixonada pela Linha Color Trend da Avon, e achei que essas embalagens da coleção A Lenda da Sereia ficaram linda demais na cor laranja. Na verdade acho que comprei esse batom mais por causa da embalagem mesmo rsrsrs


           Depois que o batom chegou me dei conta de que deveria ter pedido outra cor, pois esta lembra muito outro batom que tenho da Color Trend, o Rosa Retrô.
           A diferença é que este parece um misto de batom com gloss, até pensei no Shine Revolution quando passei, imagino que ele deva ter um efeito muito parecido com este, a cor não muito forte e com um brilho de efeito molhado.


           Não sei se é por causa do calor, mas achei que o batom está cremoso demais, o que o deixa ruim de aplicar, a cor não pega direito e fica meio manchada e tem que ficar repassando, acaba ficando meio “melecado”.
           Mas eu não desisto, vi que tem outra cor linda, também da coleção A Lenda da Sereia, vou pedir para ver se gosto mais.

Paguei por este batom R$ 4,49.


4 comentários:

  1. Achei a cor meio forte pra mim! Gosto de batom clarinho, mas em vc eu gostei! Super baratinho ne? Gostei do preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esses preços da Avon me pegam hein
      Eu olho na revista, vejo que está barato,
      não resisto e acabo comprando.
      A cor é bem forte mesmo Deni, na verdade
      até eu estou meio insegura de usar, mas
      de repente eu acostumo com ele né?

      Beijo

      Excluir
  2. Adorei a cor xará!

    Tb não sou fã de batons cremosos... ainda mais para usar no verão. Quando passa fica lindo mas é só falar ou comer para ele ir embora rapidinho e se for escuro mancha tudo.

    Realmente a embalagem dessa coleção está um arraso!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Xará, é desse jeitinho mesmo que você descreveu. Dizem que agora no verão é bom deixar ele umas 2 horas no congelador, mas ainda não testei o truque.

    Achei tão fofa a embalagem que vou pedir outro batom.

    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...