quarta-feira, 21 de março de 2012

Amostra Grátis TRESemmé

Acho que todo mundo já sabe que a TRESemmé estava enviando amostra grátis para quem curtisse a página deles no Facebook. Eu recebi a minha.


É difícil definir um produto para cabelo usando poucas vezes, mas o que posso dizer é que eu gostei mais do shampoo do que do condicionador. Como meu cabelo não está comprido, deu para usar as amostras por três dias seguidos.

Os produtos têm um cheiro bom e deixam o cabelo fácil de pentear.
Gostei muito do shampoo, primeiro porque só um pouquinho faz bastante espuma e também porque depois de seco da para notar que o cabelo está totalmente limpo.
Mas o condicionador não me mostrou ser “o bicho da goiaba” não, uma pena.
Como eu sei que todo mundo que provou está gostando, talvez eu compre o específico para cabelos cacheados e tenha mais sorte com ele. Quem sabe né?

Peça sua amostra grátis clicando "aqui".

12 comentários:

  1. Eu usei essa marca de shampoo e condicionador quando morei nos EUA, os potes são grandes e rendem muuuuito! Nem lembro qual comprei lá, mas adorei! Meu cabelo ficava liso e soltinho sem ficar oleoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que deva ser mais fácil achar um bom produto para quem tem os cabelos lisos.
      Cabelos cacheados tem que ter um certo peso, se não fica todo armado.
      Mas eu gostei muito do shampoo, é ótimo.

      Excluir
  2. A q pena q n gostou do condicionador. Tb pedi pra mim mas até agr n chegou.
    Boa quarta-feira, bj.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro amostras grátis rsrsrs
      Sempre que vejo alguém oferecendo eu garanto a minha.
      Quando a sua chegar conte o que você achou.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Fe!!! Eu morro de medo de trocar de shampoo, pois sou alérgica a muitos produtos cosméticos, mas já que é amostra grástis, acho que vou encarar, pelo menos se não der certo eu não perco dinheiro. Cabelo são muito individuais, as vezes o que faz bem pra mim não faz pra outra. Beijos!!!Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alergia é um problema hein, principalmente se o produto que vai bem para o cabelo é justo aquele que não faz bem para a gente né?
      Isso que você falou é uma coisa importante, não é porque eu não gostei do condicionador que ele não vai dar certo com outras pessoas né?

      Obrigada pela visita Márcia, Beijo.

      Excluir
  4. Por favor, explica como conseguir essa amostra? Depois de 'curtir' a pagina, o que acontece? Como mandar o endereço para eles mandarem a amostra? Obrigada desde já. E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Depois de 'Curtir' a página, você deve procurar um ícone onde está escrito 'Amostra Grátis', clique nesse ícone que irá aparecer um formulário para preencher com seu dados.

      Se por acaso esse formulário demorar muito ou não aparecer, experimente abrir o facebook com outro navegar (Mozilla, Google Chrome, etc)

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Ooie, gostei bastante do blog(estou seguindo!). Se posívél visite o meu blog tbm e se gostar siga, por favor. Agora esclareça-me uma dúvida: estou pensando em pedir a amostra grátis... Quanto dias demoram para chegar?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, fico feliz que tenha gostado do blog, seja muito bem vinda. Assim que possível vou visitar sua página.

      A minha amostra se não me engano demorou uns 20 dias para chegar, pedi sim.

      Beijo

      Excluir
    2. Ei Fernanda, pedi a minha amostra grátis ontem!
      Desculpe-me, mas esqueci de informar o endereço do meu blog no outro comentário, o meu blog é o www.meninettes.blogspot.com.br :D
      Beijo

      Excluir
    3. Tomara que chegue logo né Jaqueline.
      Vou visitar sim, pode deixar.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...